quarta-feira, 10 de junho de 2009

O concerto de Educação Musical foi um SUCESSO!

O auditório do Centro Cultural de Alcains foi pequeno para receber tanto público.
Muitos pais tiveram que assistir em pé.
Coube ao 5ºC o mérito de abrir o espectáculo com a peça "Encontros imediatos na escola"

O 5ºA continuou com "Astromanias", uma obra repleta de improvisação

A Andreia e o Vasco foram dois dos premiados (5º ano) no concurso de Flauta de Bisel. A Maria do Rosário não pôde estar presente :(

No 6º ano venceram, no mesmo concurso, a Neuza, a Isabel e o José Alberto

A professora Rosa Caetano, directora do nosso Agrupamento, entregou os troféus, as medalhas e os certificados de participação

Depois foi a vez da turma 6º D com a interpretação das obras "Melodia 3" e "Os sinos do Mosteiro"
Seguiu-se o 6ºB com a canção "Tecnologia" e as peças "Amor" e "Jimba Jimba"

O 6ºC, turma organizadora deste concerto, interpretou "Batata Frita", "Can't help falling in love" e "Aqui d'El Rei"
O concerto terminou com o 6ºA lendo a história "O sapo apaixonado", seguida da canção "Canção do apaixonado", do poema musicado "O Encoberto" e da peça para instrumental orff "Marcha do Recruta".
.
Foi uma noite memorável e espero que fique guardada na memória dos meus alunos como representação de um bom ano na escola. Pela minha parte, quero só dizer-vos que a felicidade se faz de momentos como este. Um beijinho grande a todos os meus alunos!

3 comentários:

José @lberto disse...

Obrigado e igualmente!
Espero que os pais e todos os que assistiram partilhem da mesma opinião!

Todo o trabalho valeu a pena e tivemos "sala cheia"!!!

Bjs
José Alberto

Catariin'ee 6ºC disse...

Obriigada i igualmente Também para a stora,

Correu Mesmo bué bm, I eu qe era uma daz apresentadoraz :DDDD

Bjz Stora A Sala estava cmpletamente Cheia

Adorei o concerto, nunca o vou eskecer, +.+

EM em Alcains disse...

É por saber que são estas actividades que perdurarão na vossa memória, que me esforço até ao limite. Também eu me recordo com saudade de algumas actividades enquanto aluna... :D
Bjis