terça-feira, 2 de junho de 2009

Para estudo (o prometido é devido!)



6 comentários:

José @lberto disse...

Eu acho que se passa alguma coisa com os vídeos, pois não os consigo ver... diz que o vídeo solicitado não está disponível...

Este é um problema do meu computador ou há mesmo um erro???
É que gostaria mesmo de os ver.

Bjs
José Alberto

EM em Alcains disse...

Tens razão, José Alberto. Já uma aluna me chamou a atenção para este facto. Mas não sei o que se passa! Quando fiz o upload do vídeos, estava tudo bem e coloquei-os no blogue. Só agora me apercebi que se passa algo.
[Será por causa dos direitos de autor?] Peço desculpa, mas não sei como resolver isto :(

catarina martins disse...

Yh , stora tb nao consigo ve.los

Goztava imenso de os ver , principalmente de ouvir as muzicaz

Sao super interessantes, pelo qe me disseram~
Ah , i a propóziito , Vi a stora Hj No Fórum , cm a sua filha

Iamos a entrar ao mzm tempo voçe vinha la aras , tive mzmo para lá ir ter consigo , maz depois tive vergonha

Deixo aqii agora um bjo pa sii

!! @@

José @lberto disse...

Pois, é estranho?!

Pode ser que para a próxima (quando colocar outro vídeo) já dê.
É provável que tenha a ver com os direitos de autor, como disse.
Bem, obrigado pela atenção.

Bjs
José Alberto

EM em Alcains disse...

Da próxima vez, não tenhas vergonha, Catarina. Fico sempre muito feliz quando os alunos me abordam também fora da escola :D
Bjis

Catariin'ee 6ºC disse...

Tá Bém Stora, Da Próxima vez, Já seii o qe ei.de fazer

Bjoz I Obriigada :DDDD